domingo, 5 de junho de 2011

Blackbird

É estranho não é? Sentir suas asas quebradas, não sentir uma coisa que a muito lhe foi tomada, ou até mesmo, imposta... E se mudarmos isso nesse instante? O que vai ser de meu amanhã sem o que eu estou acostumado? Se sentir preso é algo realmente bom? Se eu estou aqui, onde estão os meus sonhos? Onde estão as coisas que batalhei para ter? Mas... Se eu estou preso, não saio do lugar com minhas asas quebradas, eu, batalhei por alguma coisa? Como eu poderia? Se meus olhos vêem tão longe, se eu vou tão à frente do meu tempo, como eu ainda não curei minhas asas e não voltei a voar? Mas veja, eu já estou curado, e parece que faz muito tempo. O que me prendeu aqui esse tempo todo? Aflição, dor, medo, pensamentos alheios?

Para onde foi minha liberdade?

Eu quero tocar os céus, mas não me lembro como faço para voar, não é apenas uma questão de bater minhas asas e sair. Acho que também tenho que acreditar e querer ir além daquilo que meus olhos vêem, e também tem haver com velocidade e intensidade. Então, se eu correr, bater minhas asas e crer eu...

Eu estou aqui! Eu posso olhar para baixo e ver tudo! É tudo tão magnífico quanto eu esperava ser! Então, foi isso que eu perdi durante tanto tempo? Como puder ser tão estúpido a ponto de não me permitir voar por simples medo do que iam pensar? Que todos me vejam! Que todos invejem o meu glamour! Que taquem as suas pedras e que me dêem o seu pior! Sou um pássaro livre! Não tenho o que temer. Julguem-me como quiserem, vocês vão me amar ou me odiar pelo simples fato de não mudar, de ser sempre o que eu sou. Posso ser de fato o maior dos perdedores, mas você vai falar de mim. Você vai querer ser um grande perdedor como eu.

Minhas asas estão abertas, meus olhos vêem longe, meu canto é mais alto e mais feroz do que qualquer outro. Agora, estou livre.


“ Pássaro Negro cantando no silêncio da noite
Pegue estas asas quebradas e aprenda a voar
Toda sua vida
Você só estava esperando este momento para decolar.

Pássaro Negro cantando no silêncio da noite
Pegue estes olhos fundos e aprenda a enxergar
Toda sua vida
Você só estava esperando este momento para ser livre. ”
The Bleatles - Blackbird



Nenhum comentário:

Postar um comentário